sábado, 17 de outubro de 2009

Nessa espera o mundo gira em linhas tortas

Felicidade não é para mim. Felicidade é para quem consegue sentir e pensar a mesma coisa. Para quem não tem mil contradições. Para quem fala o que pensa e não muda de opinião. Para quem acredita que tudo é simples, a gente é que complica. Felicidade é para quem se satisfaz como a maioria. Para quem sabe onde quer chegar. Principalmente para quem sabe que quer chegar em um lugar seguro e confortável. Para quem gosta de estabilidade. É, felicidade não é para quem constrói dor, como eu. Não é para mim, que me aproximo de quem pode me machucar, e me machuca. Não é para quem tenta inovar mas fica morrendo de medo, como eu. Para quem dá liberdade ao outro e fica com medo de perdê-lo, como eu. Felicidade não é para quem vê ela voltar do beijo da outra e fica com os olhos cheios d'água. Felicidade não é para quem beija e abraça só para demarcar território. Não é para quem precisa pedir para ouvir "eu te amo" para ter certeza de que é verdade. Para ter a confirmação de que é especial e única. Para tentar dimunuir a insegurança que parece querer me engolir. E engole. E a felicidade não me alcança nunca. Nem eu alcanço ela. Sempre falta um pouco. Sempre é pouco. Sempre é diferente do que eu esperava. Do que pode um dia me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário