domingo, 9 de maio de 2010

Eba.

Nunca acordei de manhã com tanta disposição quanto tenho acordado. Nem a chuva e o frio tem me dado vontade de ficar mais tempo debaixo do edredon naquela minha cama. Mesmo quando eu acordo no meio da noite, além de fazer tudo que tenho que fazer, me vem logo uma idéia fixa na cabeça: você. Daí olho o relógio e faço a conta de quanto tempo falta para a gente se encontrar. É que quando a gente tá junta o tempo passa mais rápido e de forma muito mais divertida, mesmo quando eu não posso chegar muito perto de você, e fico só te olhando de longe. E quando a gente pode tudo o que a gente quiser, aí mesmo é que eu sinto como se um gênio tivesse saído da lâmpada e realizado todos os meus desejos. É, a vida pode ser muito mais bacana do que eu pensava, e você me mostra isso cada vez mais, um pouquinho a cada dia. Pode ser tudo tão bom, que só tenho uma palavra pra descrever: EBA!

Um comentário:

  1. Eu ainda tenho preguiça pra acordar, amor.
    Se bem que, se a gente estivesse dormindo juntas, a preguiça seria ainda maior.
    Eu te amo!
    Tenha um bom dia. =)

    ResponderExcluir