quarta-feira, 3 de março de 2010
Amo sem ter porque...e nem precisa.
Numa escala de 0 a 10, não preciso pensar nem uma vez para responder. 0 pra uma, 10 pra outra. E mesmo com todas as brigas inúteis, isso não varia. Amar não é fácil, e amar o 80 quando você é o 8 é mais complicado ainda. Mas eu não tenho medo de desafio, muito menos quando o desafio vale tanto a pena. Sei que sou responsável pela metade dos problemas (às vezes ate por um pouco mais), mas nunca fujo da responsabilidade. E mesmo com todo meu orgulho, não tenho medo de pedir desculpas quando Ela merece. Amo ate as brigas. Amo as chatices. Amo os retardamentos. Amo porque Ela é minha. Amo porque é o meu saco que Ela enche, é com a minha paciência que Ela mexe. Mas, sinceramente, não me preocupo em saber o porque. Assim é muito mais emocionante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Sei que sou responsável pela metade dos problemas (às vezes ate por um pouco mais), mas nunca fujo da responsabilidade."
ResponderExcluircontinue assim! vc está brilhando! *_*
hehehe!!
TE AMO! e fica tranquila pq eu nunca vou deixar de te encher o saco! nunca pararei de mexer com a sua paciência... pq eu sou assim, e acho bom vc continuar curtindo! (Y)
que gay
ResponderExcluir