segunda-feira, 8 de março de 2010

Fábula da menina quadradinha e do menino redondo.

Era uma vez uma menina quadradinha e um menino redondo que se amavam muito. Só que ela era quadradinha demais e ele era exageradamente redondo. Então, todas as vezes que eles tentavam construir alguma coisa, não dava certo. Ela sempre queria construir tudo quadradinho, enquanto ele queria redondo.

Esse impasse teria durado pra sempre se nada mudasse. Só que decidiram dar uma ajudinha à menina quadradinha e ao menino redondo para ver se esse impasse acabava de uma vez. Foi então que a vida virou tudo de cabeça para baixo e mandou o menino redondo para longe da menina quadradinha.

A distância serviu para a menina quadradinha perceber que ela não queria ficar longe do menino redondo. Por isso ela decidiu desgastar um pouco suas arestas para planejar um futuro junto dele, quando a vida desvirasse tudo que estava de cabeça para baixo. E o menino redondo também resolveu achatar alguns lados de sua esfera e criar alguns ângulos, porque ele também estava fazendo os mesmos planos que a menina quadradinha.

É assim que o menino quadradinho e a menina redonda estão aproveitando essa oportunidade de acabar com o impasse deles. Aliás, a menina quadradinha e o menino redondo. Ou a menina redonda-quadradinha e o menino quadradinho-redondo. Não faz mais tanta diferença. O importante é que eles estão aproveitando a distância para mudarem tudo o que precisa ser mudado para essa fábula ter um final feliz.

Um comentário:

  1. nhaaa!! que gracinha!!!! viu só, menino redondo? vc tem que me passar aquela listinha de desgastes de arestas, ok?
    (de quem é esse texto?)
    EU TE AMO DEMAIS!
    beijos.

    ResponderExcluir