quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A pessoa que eu não quero perder

As vezes sou um pouco anti-social. Não me esforço muito para conhecer novos grupos de amigos, aprofundar novas amizade, nada disso. E se sou assim é porque no fundo acho que encontrei as verdadeiras amizades que valem a pena, e que elas já me bastam. Não tenho paciência para investir em novos potenciais amigos que só vou descobrir se realmente valem a pena daqui a um tempão. Não, prefiro meus amigos que já passaram dessa fase. Aqueles que já conhecem meus defeitos, da mesma forma que eu também conheço os deles, mas que a gente escolhe continuar sendo amigos mesmo assim.

Até o momento em que tudo nos leva a pessoas que fazem diferença. E semanas de convivência me fizeram fazer questão. Pode ser incompreensível para quem está apenas observando. Pode ser incompreensível até para mim às vezes. Mas o sexto sentido gosta de escolher pessoas que me parecem valer a pena.

E que nenhuma guerra seja desencadeada pela falta de vírgulas.

Um comentário: