terça-feira, 11 de outubro de 2011

Felicidade é só questão de ser..

A minha vontade é te chacoalhar até você aceitar a pessoa maravilhosa que você é. Vamos trocar um dia os papéis, pra você enxergar, do meu ponto de vista, o tanto de qualidade que você tem? Te garanto que depois dessa experiência você vai se apaixonar tanto por você, que a felicidade vai ser algo constante na sua vida. Tá, achamos a solução para esse problema, agora o problema maior é preencher uma vaga que não tem como preencher. É, nesse caso vamos nos lembrar das férias. Eu to fazendo um mochilão pela Europa, e você? Você pode ir pra onde você quiser, essa é a parte mais divertida da minha cabeça de criança. A Europa é grande, mas em breve eu estou de volta, com muitas histórias pra contar, e muita saudade pra matar. Tá vendo, nada nessa vida tá perdido, pra tudo a gente encontra uma solução. Nem sempre é a que a gente esperava, mas a solução sempre existe. E daqui a pouco nem precisamos mais nos preocupar com soluções. O tempo vai passando, a tristeza cansa do mesmo e segue a vida dela também, e quando menos esperamos, a felicidade está do nosso lado outra vez, mostrando pra gente que uma hora a recompensa boa chega.

"Lights will guide you home...
...and I will ALWAYS try to fix you" (mesmo você achando que não merece)

Nenhum comentário:

Postar um comentário