segunda-feira, 17 de outubro de 2011



Minha vontade é trocar de lugar com você. Sentir toda essa confusão que você está sentindo, pra te privar de qualquer dor. Apesar que você estar na minha pele não te privaria de sentir dor. Dizem que a dor existe por um motivo, pra você saber que está vivo, pra você sentir as marteladas da vida e evitar que as marteladas sejam mais fortes do que você pode aguentar. As marteladas que a vida me deu até hoje nunca me derrubaram, só me fizeram mais forte, mais preparada pra qualquer outra martelada que vier, mesmo essas que surgem quando a gente acha que tudo está bem. E são essas marteladas, são essas surpresas, todo esse sentimento que me fazem ter vontade de entrar na sua frente e receber todas as marteladas no seu lugar. Mas eu continuo sendo a mesma pessoa que não pode fazer nada pra mudar essa situação. Continuo aqui, quebrando a cabeça pra descobrir onde se encaixa cada pecinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário