terça-feira, 4 de maio de 2010

EU mereço.

Puta que pariu...mas eu tinha que arrumar uma namorada cruzeirense? Que mal eu fiz pra ter essa punição? Logo Ela, tão linda, tão cheirosa, tão tudo, tão o amor da minha vida. Pois é, ninguém é perfeito, isso é fato.

Mas quer saber..FODAS...eu amoela e elaminhama e o único pedido que eu tenho a fazer é que ela continue me fazendo tão feliz quanto eu sou desde o dia em que ela entrou na minha vida pra não sair mais.

E nesse momento a única coisa que eu quero é que ela entre aqui todos os dias e lembre sempre o tanto que eu a amo!!!

Um comentário:

  1. Realmente, amor. Vc merece uma pessoa perfeita. Vc merece a melhor pessoa do mundo. Enquanto essa pessoa está sendo elaborada eu posso ficar aqui, do seu ladinho, fazendo o que posso para te deixar feliz! Quando essa pessoa perfeita existir, ela não terá nenhum time, já que ser atleticana a tornaria extremamente imperfeita,ok?
    Não me importa quantas desilusões esportivo-amorosas, literário-amorosas ou político-amorosas vc me cause. Pra mim vc sempre será a pessoa mais linda desse mundo.
    Eu te amo demais!

    ResponderExcluir