domingo, 16 de maio de 2010

O melhor fim de semana do mundo.


Se você começou a ler esse texto com a esperança de um fim de semana movimentado, regado a álcool, já vou logo te decepcionando, pode parar por aqui.
Na verdade meu fim de semana foi o melhor do mundo exatamente pelos motivos contrários. Não saí, não bebi, não preciso disso pra ser feliz.
O que eu preciso, eu tive!
E se isso não está perfeito, então não sei classificar.
São fins de semana como esse que me fazem ter certeza que eu poderia passar o resto da minha vida assim.
São 4 meses como esse que me fazem ter certeza que eu posso passar o resto da minha vida assim, com Ela.

Um comentário:

  1. Eu sei de uma coisa que tornaria esse fim de semana ainda melhor. Não ter que ir embora. Não ter fim.
    Cada minutinho com vc é especial, meu amor! *_*

    ResponderExcluir